Clicky
X

Latest News

PREÇO OU VALOR?

Você já parou pra pensar (e avaliar) se compra um equipamento ou componente pelo preço ou pelo valor?

A diferença a gente explica:

– o conceito de preço está diretamente ligado a questão financeira do produto, ou seja, o quanto será pago por esse item;

– já o conceito de valor vai além, não se restringindo somente a quantos reais ou quantas parcelas determinado produto custou. Esse conceito leva em conta principalmente os benefícios que tal produto fornece a quem o compra, relacionado principalmente à qualidade, durabilidade e até retorno financeiro.

Existem no mercado uma grande variedade de marcas de quase todos os tipos de válvulas, cilindros e conexões, cada qual com seu respectivo preço e valor. Um item cujo PREÇO seja mais barato talvez não tenha um VALOR tão significativo, pois pode ser com uma qualidade inferior e demandar de constantes trocas ou reparos. Já um item com uma boa qualidade, com peças de reposição à pronta entrega, com atendimento personalizado e com longo tempo de duração possui um alto VALOR para a empresa, pois resultará em menos tempo de parada de máquina e menos gastos com manutenções periódicas.

E a sua empresa, compra pelo preço ou pelo valor?

Tags:

About the Author

The Author has not yet added any info about himself

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Converse conosco
Olá. Em que podemos ajudá-lo?